Mais um dia de trabalho pela metade, estou acostumado a começar as 8 da mãnha e emendar até a meia-noite na rá dio. Ta foda ficar com o dia todo ocioso se m fazer nada de útil.
Aliás de util estou acompanhando o crescimento do pequeno Alex, quase sete meses. Não é que o
sacana do guri é um anjinho de tão bonzinho. Ao contrário da Isadora que não passava mais de de dez minutos dormindo, o Alex dorme quase sozinho, só reclama quando quer mamadeira ou quando a gente passa em frente dele sem dar muita atençâo, ai ele resmunga e tenta fugir de sua cadeirinha e emite sons engraçados que traduzidos por pai e mãe corujas tem o ligeiro singinificado de "mamãe ou papai" não nessa ordem.
O Alex, esta crescendo bem, esta gordinho e esperto. Já pega os brinquedos que estão ao seu alcance, sorri até quando espirra ( sério), o cara è super simpático e ao contrário de alguns bêbês metidos a besta não estranha o carinho de ninguèm. Já rola pela cama, ou onde estiver deitado e já até teve seu primeiro acidente de "trabalho" quando ao rolar na cama da Isadora meteu os cornos na parede e abriu o maior berreiro que custou quase meia hora de revezamento de colo e carinhos para que parasse de chorar. O resultado foi um pequeno arranhão na testa e como recompença ganhou milhares de beijos e "cheiros" da Isadora.
E por falar em Isadora quase me esqueço de dizer o carinho com que ele trata o irmão, ela tenta de todas as formas agradar, beijar, sacudir, babar o "sujeitinho" que responde com um sorrisinho delicioso que só os bebês tem.
E nesse domingo a Isa vai desfilar juntamente com a escola-creche nos festejos de Hell's , vai
vestida de bailarina no carro em homenagem ao circo. A garota esta radiante, provou a roupa dezenas de vezes, se "maquiou" toda e fez uma avan premiere exclusiva hoje em casa. Foi hilário ver a minha "mocinha" fazendo poses e caras ao passear pela casa vestida de "bãlarinha", de acordo com seu pequeno vocabulário.
Resumindo vai ser emocionante ve-la em ação nesse domingo.
Ps.: Ontem ela fez a seguinte pergunta: Pai voçê tem cú?
Meio atordoado respondi que sim, eu tenho , a mamãe tem eo bebê também.
Mais que depressa ela resondeu: " Ah, então a vovó tem cuzão????
Corta pra uma enxorrada de gargalhadas.