ARQUIVOS

abril 2004   
maio 2004   
junho 2004   
julho 2004   
agosto 2004   
setembro 2004   
outubro 2004   
novembro 2004   
dezembro 2004   
janeiro 2005   
fevereiro 2005   
março 2005   
abril 2005   
maio 2005   
junho 2005   
março 2006   
abril 2006   
julho 2006   
fevereiro 2007   

 

 

 

 

 

 

 

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?








quarta-feira, setembro 01, 2004

Domingão, dia de visitar a sogra, comer macarronada e a maldita maionese caseira. Esse é o programa comum de quase todo brasileiro casado e/ou que tenha namorada ou noiva. Mas consego escapar desse programa infernal por um série de fatores, mas vou resumir a um só: trabalho feito um mouro. Encaro um fim de semana enclausurado no trabalho e fica dificil, impossível ter compromissos "normais". Muitos podem considerar a situação um dádiva e às vezes é.
Imaginem o drama do cidadão que não nutre a minima simpatia pela mãe de sua esposa tendo de aturá-la todo fim de semana com as mesmas cobranças e implicâncias do tempo em que ele era um reles office boy na companhia. Hoje um profissional respeitado,com salário que pode ser tudo menos mínimo e a danada da sogra perguntando o porquê de sua filhinha não ter escolhido o Alcantara. Graças ao céus não passo por isso!
Mas como estava falando, o domingo foi tudo menos tedioso. Resolvi sair do trabalho direto pro "estádio" - leia-se Bar do Mazinho( o melhor boteco colatinense do mundo) - assistir e sofre com meu time no peiperviu. O ambiente é totalmente classe A, pequeno feito poltrona de classe econômica de avião, mas com um serviço de bordo de primeira qualidade: cerveja gelada,cachamel e uma variedade de tira-gostos de fazer infartar qualquer nuticionista. Ao chegar o local estava lotado e dois televisores transmitiam partidas diferentes uma para cada torcida, de um lado Vasco X Fluminense d outro São Caetano X "aquele time de camisa rubro preta". Confusão armada a maior diversão era secar o time rival na Tv oposta, coisa que rendia comentários mordazes e mortais a respeito do time alheio. Uma das melhores tiradas foi quando uma flamenguista apostu na derrota do Vasco dizendo que se perdesse gostaria de ter o "maior castigo do mundo", rapidamente recebeu uma resposta que causou gargalhadas gerais: "Maior castigo do mundo voce já tem, tu é flamenguista!!!!" Resultado final das partidas nem em recordo mais, mas isso é o menos importante. O saudável da estoria é o fato de descarregar um pouco das neuras cotidianas sorvendo cervejas estupidamente geladas, observar o quanto de ridiculos, no sentido cômico, somos sob o efeito do alcool.
E pra finalizar valhe a pena abordar a repercussão do Show do
Los Hermanos na cidade. Honestamente foi a cena mais bizarra que já vi.Um banda com um trabalho de dificil digestão fazendo uma apresentação pra uma maioria que não conhecia o repertório e que encarava cada música como uma aventura rumo ao desconhecido. O resultado até que não foi desigual, o público apesar de estranhar, aplaudiu, reclamou e foi a loucura ao som de "Anna Julia", o hit que colocou o Hermanos em evidência, e foi visivel o desconforto da banda em tocar pela enésima vez a música. Ponto positivo para o público que souber entender a postura do grupo e mais pontos ainda pra os Los Hermanos que não recebem a "reporteres" nos camarins e nem tiram fotos abraçados com parentes do mesmo. E ponto negativo pra nosso valoroso "reporter" que cisma em ser mais do que realmente é.

PERTO DE APOSENTAR...
...USEM ESSE, PORRA!!!