ARQUIVOS

abril 2004   
maio 2004   
junho 2004   
julho 2004   
agosto 2004   
setembro 2004   
outubro 2004   
novembro 2004   
dezembro 2004   
janeiro 2005   
fevereiro 2005   
março 2005   
abril 2005   
maio 2005   
junho 2005   
março 2006   
abril 2006   
julho 2006   
fevereiro 2007   

 

 

 

 

 

 

 

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?








quinta-feira, setembro 09, 2004

Não sei o que fazer, to precisando urgente de grana, aliás quem não esta?
No meio desse vendaval de confusões que minha vida virou, infelizmente não tenho o devido apoio,solidariedade e principalmente companheirismo de quem deveria ser a primeira pessoa a compreender a situação. Recebi um olhar raivoso e uma saraivada de cobranças que me magoaram profundamente.
Sempre pautei minha no objetivo de ser honesto comigo e com as pessoas que me cercam e de certa forma me amam com menos ou mais intensidade. Nos últimos cinco anos peno pra cumprir compromissos básicos que um lar precisa. Me divido em duplas jornadas de trabalho ( no momento estou a procura de um segunda ocupação), saio de casa as oito da matina e so retorno as cinco da tarde, e isso no domingo,dia de ficar com a familia, almoçar junto, curtir os filhotes, programar um passeio e fazer qualquer coisa que não seja trabalho.
Mas o que estou recebendo em troca esta dificil de aceitar.
Tá dificil, ta foda mesmo!

Mas paciência, amanhã farei fazer oque nunca pensei ter nescessidade, pedir um "bom adiantamento" salarial com prazo de pagamento quase infinito, suportar olhares curiosos de "pseudos colegas de trabalho" e saber que ainda assim não ficarei feliz. A questão financeira é urgente como ja disse, mas preferia meu coração cheio de felicidade do que minha conta corrente posistiva.

P.S.: O sistema de comentários só permite cinco replys por post, então o cretino que vem usando o espaço pra fazer das suas idiotices pode ficar despreocupado, vou trocar o sistema e com certeza vossa carcaça terá a oportunidade e a chance de escrever mais. Aliás estou até curioso pra saber o quanto seu vocábulátio irá leva-lo já que ficou patente a anemica forma com que trata as letras.

PERTO DE APOSENTAR...
...USEM ESSE, PORRA!!!