Amigos, essa guria é o cão chupando manga. Com apenas 3 aninhos ja consegue transformar nossa vida ( os felizes pais da criaturinha) em delicioso inferno.
A confusão começa todos dias a partir das 16 hs quando a Isadora chega da creche invarialvelmente emburrada e atacada. È uma luta pra fazé-la trocar de roupa, tomar banho,pentear o cabelo, ufa!!!
Após o primeiro round a coisa já começa a ficar mais casca grossa.È um tal de de "me da biscoito, iogurte, ´fereranti´... " e tudo isso ao mesmo tempo/agora. Satisfeita em seus desejos ela se apossa do bem mais precioso da casa ( o controle remoto) e ninguém mais consegue assitir porra nehuma a não ser desenhos animados no Discovery Kids. O tempo passa, a novela da seis, da sete, jornal local, Nacional vai pro beleléu, e ai do infeliz que ousar tomar o ocntrole dela. A casa vira uma zona com gritos deseperados, a coitada da mãe se irrita, o pequeno Alex resolve contribuir com mais decibeis e dana a chorar e eu ficando cada vez mais puto da vida pego a "criatura mais linda que Deus botou na minha vida" no colo e tento se esquivar da saraivada de chutes,pontapés,beliscões e mordidas e a encaminho para o quarto ( na hora jaula) e ponho de castigo.
Problema resolvido? Ledo engano. A choradeira continua por quase um hora, até que mamãezinha dela resolve usar a terapia infantil mais antiga do planeta. Consiste num objeto feito de borracha, com a empunhadura perfeita,não solta as tiras e nem tem cheiro.Terapia aplicada em doses de acordo com o peso e idade do "paciente" a calma volta a reinar no lar da familia Lips...