...com duas crianças em casa a vida nunca é monótona,a cada instante uma nova surpresa.Algumas enlouquecem,outras quase matam a gente de rir. Ontem mesmo assim que cheguei em casa o Alex correu, melhor dizendo engatinhou em minha direção gritando papaiêêê a plenos pulmões e se agarrou no meu colo e só largou sob protestos e gritos de choro que duraram o tempo suficiente pra eu perder o apetite e ganhar alguns cabelos brancos.
Ja a noite no trabalho atendo o telefone e Lourdinha,minha muleh,me conta as ultimas noticias.A Isadora e o Alex aproveitaram um momento de distração e sumiram, isso mesmo, sumiram dentro de casa. Os dois espertinhos desapareceram. De inicio a preocupação e susto depois mais calma ela ouviu alguns sons abafados que tentarei transcrever a aqui:
A algaravia vinha de dentro do guarda roupas, onde os dois "anjinhos" se esconderam.Estavam amontoados sobre um monte roupas recem passadas, suados e com as carinhas mais ordinariamente feliz do mundo. Lourdinha morrendo de rir perguntou ao pequeno Alex quem o havia colocado dentro e antes da Isadora responder ele disse: - Nhem Dodô, dodô!
Supersônicas!!!
Acabo de abrir a porta, recebo um forte abraço e logo ela da as ordens. "Papai,vai logo tomar banho voçê "fidendo" e com chulé".