ARQUIVOS

abril 2004   
maio 2004   
junho 2004   
julho 2004   
agosto 2004   
setembro 2004   
outubro 2004   
novembro 2004   
dezembro 2004   
janeiro 2005   
fevereiro 2005   
março 2005   
abril 2005   
maio 2005   
junho 2005   
março 2006   
abril 2006   
julho 2006   
fevereiro 2007   

 

 

 

 

 

 

 

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?








quarta-feira, junho 15, 2005

To morto!
Se me "baterem do liquidificador" não sobra dois dedos de homem.
Fiz minha mudança de endereço ontem, mas o dificil mesmo é mudar os moveis. Diabos por que não alugam apartamentos decorados nessa cidade?
Foram quase doze horas desmontado e carregando cama,geladeira,quarda roupas( essa coisa de mais parafusos do que se imagina),fogão, sofá...
Pra sorte da minha saúde o predio tem "levador" e ajudou um pouquinho,mas o desgramento do sofá teve de subir ou melhor ser carrego por tres andares no braço. O Gozo foi ajudar na empreitada, mas sabe como é adolescente...
O guri alem de estar gripado e tossindo feito um turberculoso, parecia estar em outro planeta de tão alienado.

A meia noite pedi arrego. Tomei um banho gelado (o chuveiro quente não funciona) e apaguei na frente da tv. Acordei as seis da matina e fui tentar montar um guarda roupas de 10 portas,trocentas peças e dezenas de parafusos que teimavam e não achar seu devido lugar. E por ai a coisa foi ficando cada vez pior com o a madeira(?) do bicho se esfacelando me enfezando a cada segundo, até que ameacei "assasina-lo" com carinhosas marteladas. Não adiantou lhufas e ainda piorou. Não consegui monta-lo e depois de quase 10 anos decidi qe tenho de comprar um novo,so falta a grana, é mais facil e pratico e gera menos estresse.

A noitinha o pequeno Alex se perdeu no apartamento e começou a berrar,a Isadora descobre que não passa "besenho" na "telesão" ( falta instalar a tv a cabo - minhauuu) e dana a chorar.Explico que somente no outro dia iria colocar a tv por assinatura. Instalo o video, sim video por que meu "VDD" como ela fala,foi roubado faltando apenas 12 das 14 prestações para paga-lo,acreditem. Ponho uma fita da Bruxa só pra baixinhos. O Alex se diverte enquanto a Dodora chora feito uma beserra sendo marcada a ferro em brasa.
Nisso já estou quase chegando ao limite da loucura. A campanhia toca,o "moço que vai montar o guarda roupas" chega.
Minha mulher é esperta e não me deixou tocar no guarda roupas de 10 portas novinho das crianças.
Enquanto o "moço" doma o monstro vejo a Isadora chegando de mansinho falando:

"Papaizinho, pede ao tio pra ligar o besenho da telesão, pede!"

PERTO DE APOSENTAR...
...USEM ESSE, PORRA!!!