ARQUIVOS

abril 2004   
maio 2004   
junho 2004   
julho 2004   
agosto 2004   
setembro 2004   
outubro 2004   
novembro 2004   
dezembro 2004   
janeiro 2005   
fevereiro 2005   
março 2005   
abril 2005   
maio 2005   
junho 2005   
março 2006   
abril 2006   
julho 2006   
fevereiro 2007   

 

 

 

 

 

 

 

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?








segunda-feira, julho 17, 2006

Esse negocio de ficar escrevendo da um preguiça danada. Estava surfando pela net enquanto espero um "mardito" VCD ficar completo, quase duas para decodificar e ainda nem começou a grvar o troço, e lembrei que tenho um blog pessoal. Cacetada ha meses que não posto. Confesso que não tenho a diciplina nescessaria pra ficar atulaizando todo dia ou semana.
E nesse hiato aconteceram tantas coisas. Mudei de endereço, meus filhotes cresceram, o Gozo até namorada firme tem e vive fazendo juras de amor adolescente no fotolog dele. Também ja passei essa fase, sei o quanto e especial ter o primeiro namoro serio, sair junto pra ir ao cinema e não ficar babando ao ver um amigo acompanhado. Só uma coisa eriça meus cabelos, o fato de um dia ter de ver minha filhota, Isadora, tendo essa essa experiencia. Pai é fogo mesmo, fica orgulhoso do filho, mas quando um galalau arrasta a asa pra cima de sua "princesinha" muda tudo.

Ah, antes que me esqueça!
O pequeno Alex se revelou um verdadeiro "pestinha".

PERTO DE APOSENTAR...
...USEM ESSE, PORRA!!!